Assembléia de Deus Missão Brasil: As 10 mais do Rock Gospel Brasil

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

As 10 mais do Rock Gospel Brasil

AS 10 MELHORES BANDAS DE ROCK GOSPEL DO BRASIL
         
        Queremos dizer que a classificação das bandas não traduz nossa opinião e sim uma resposta para os jovens, os ouvintes de nossa radio e os visitantes do nosso blogger. Na verdade trata-se de uma questão levantada com nossos seguidores e resolvemos fazer uma pesquisa para responder a curiosidade. Nosso analise se deu entre irmão de varias denominações evangélicas e também durante shows das bandas gospel. Temos um sonho de realizar um evento para reunir todas as melhores bandas para juntos adoramos ao Eterno. Afinal, é melhor sonhar do que nunca ter sonhado.
Nossas proximas pesquisas será para descobrir e conhecer as 10 melhores cantoras gospel do Brasil. Aguarde!

   SE SUA BANDA NÃO ESTÁ CLASSIFICADA OU MENCIONADA COMO VOCÊ ACREDITA, DEIXE SEU VOTO PARA SUA BANDA. ASSIM, PODEREMOS POSTAR UMA NOVA E ATUALIZADA CLASSIFICAÇÃO.  

1º Oficina G3


Oficina G3 é uma banda de metal e rock cristão formada em São Paulo, Brasil. Foi fundada por Juninho Afram, Wagner García e Walter Lopes, no fim dos anos 1980. Em atividade desde 1987,  passou por vários estilos musicais, como o hard rock, pop rock, nu metal até chegar ao metal progressivo atual que tem influências de metalcore, entre outros, tendo várias formações ao longo dos anos. A banda já foi indicada para o Troféu Talento em várias categorias, para o Troféu Promessas em 2011 e para o Grammy Latino nos anos de 2005, 2007 e 2009. 
Na época em que o conjunto começou, o rock ainda era tabu em igrejas cristãs brasileiras, e o grupo foi um dos primeiros a mesclar vertentes mais pesadas do rock com a música cristã no Brasil, assim como o Resgate, Katsbarnea e Fruto Sagrado. Logo, a Oficina G3 se tornou ícone do incipiente gênero do rock cristão brasileiro, tornando-se conhecido entre os admiradores desse estilo no país. Apesar de, em parte, seus integrantes terem sido rejeitados por muitos pastores e lideranças religiosas, o visual da banda, com integrantes tatuados e de cabelos compridos, em geral atraía o público cristão jovem.
A banda mudou os seus rumos ao fim da década de 1990 quando o cantor PG entrou no lugar de Luciano Manga. Grande parte do apelo de "banda de rock pesado" foi deixado de lado e o grupo passou a ter um estilo mais guiado pelo pop rock. Foi a fase de maior popularidade da banda, ganhando novos fãs, principalmente após a assinatura com a gravadora MK Music. Entretanto, após a saída do cantor em 2003, a Oficina G3 voltou a ter como estilo predominante outras variações do rock, mais especificamente o metal progressivo. Os vocais foram assumidos por Juninho Afram, e a banda prosseguiu sua carreira efetivamente. Nesta nova fase o conjunto recebeu duas indicações ao Grammy Latino e sete ao Troféu Talento, também logrando relativo sucesso com boa parte dos fãs, vendendo vinte e mil cópias do álbum, além do que os Olhos Podem Ver em três dias, alcançando disco de ouro posteriormente. Entre os anos de 2008 a 2011, a banda integrou os músicos Mauro Henrique e Alexandre Aposan em sua formação, que prossegue estável até os dias de hoje.
É atualmente composta por cinco integrantes: Mauro Henrique (Vocal), Jean Carllos (Teclado e vocal gutural), Duca Tambasco (Baixo e vocal de apoio), Alexandre Aposan (Bateria) e Juninho Afram (Vocal e Guitarra), o qual é o único integrante original. São reconhecidos por suas proficiências em seus instrumentos, 2 estando frequentemente presentes em matérias de revistas especializadas em música.



2º Fruto Sagrado

Fruto Sagrado é uma banda brasileira de rock cristão fundada em 1988, tendo mais de vinte anos de atividade. O auge de seu sucesso se deu durante a década de 90, ao lado de outros grupos musicais do segmento que se destacavam na época como Oficina G3, Rebanhão, Catedral, Katsbarnea e Resgate. A banda nasceu em Niterói, no estado do Rio de Janeiro com o desejo de tocar e expressar através da música sua relação com Deus e com o mundo à sua volta. O grupo sempre utilizou o rock como base para todas as composições, tendo como característica marcante suas letras. O Fruto Sagrado sempre falou de forma clara e direta sobre temas do cotidiano focando problemas sociais, políticos e existenciais.
Em sua história, o Fruto Sagrado passou por três fases distintas, sempre vivendo mudanças de integrantes. Foi fundado por Marcão, Flávio Amorim, Marcos Valério e Bênlio Bussinger. Antes mesmo do primeiro trabalho, Fruto Sagrado Marcos Valério teve problemas com a religião e abandonou o grupo. Assim, Bênlio assumiu os teclados e a banda passou por trocas de guitarristas, até que Bene Maldonado passou a ser integrante após a gravação de: Na Contramão do Sistema, mas por problemas profissionais e familiares teve que deixar o Fruto Sagrado, colocando um aluno em seu lugar.
Após a saída de Flávio Amorim em 2000, que casara e ia para os Estados Unidos, a banda contou com a chegada de Sylas Jr. e a volta de Bene. A formação se manteve estável até 2003 quando houve discussões e problemas internos na banda e Bênlio se afastou dela. Após a gravação de Distorção, a banda permaneceu sem gravar nenhum trabalho quando em 2009 Marcão, único da formação original a deixou. Com isso, o Fruto Sagrado não renovou com a MK Music, se tornando independente e lançando seu último trabalho em formato físico, Fruto Sagrado 20 Anos com a presença de Vanjor, o novo vocalista.
Em 20 anos de carreira o Fruto Sagrado é lembrado por ser uma das primeiras bandas cristãs no Brasil a mesclar vertentes "pesadas" do rock, unindo letras de críticas sociais, religiosas e ideológicas. A banda já contou em suas gravações com vários músicos, como João Alexandre e Amaury Fontenelle.





3º Resgate

Resgate é uma banda de rock cristão brasileira, formada na cidade de São Paulo em 5 de Maio de 1989, estando há vinte e quatro anos em atividade com a mesma formação. Apesar de iniciar suas atividades ainda no final da década de 80, despontou no meio cristão na década seguinte, época em que as bandas Oficina G3, Fruto Sagrado, Katsbarnea e Catedral alcançavam grande notoriedade no meio gospel.
O primeiro trabalho da banda, Vida, Jesus & Rock'n'Roll foi lançado em 1991, mas o amadurecimento musical do conjunto iniciou em 1995 com On The Rock, um dos mais elogiados da banda e chegando ao auge com Praise, lançado em 2000. A partir daí, o grupo lançou alguns discos ao vivo e outros inéditos. Em 2006, com a entrada oficial de Dudu Borges na formação o Resgate lançou Até eu Envelhecer.
Com mais de vinte anos de carreira, o Resgate viveu em 2010 um dos momentos mais populares de sua história com a entrada do conjunto no cast da Sony Music e o lançamento do elogiado Ainda não é o Último, que fez o grupo fazer uma série de shows.
Em sua história, a banda emplacou hits no rock cristão brasileiro, e alcançando reconhecimento do público em suas indicações ao Troféu Talento e também no Troféu Promessas. Sua formação permanece a mesma desde o seu início.




4º Katsbarnea

Katsbarnea é uma banda brasileira de rock cristão e blues, formada na cidade de São Paulo em janeiro de 1988, tendo mais de vinte anos de atividade. O auge de seu sucesso se deu no final da década de 90 e no início da década de 2000, ao lado de outros grupos musicais do segmento que se destacavam na época como Oficina G3, Catedral, Fruto Sagrado e Resgate. Fundada num fundo de uma igreja árabe por Brother Simion, Paulinho Makuko, Marcelo Gasperini e Tchu Salomão, o grupo já vendeu mais de meio milhão de cópias no Brasil. Em 1990 a banda venceu o FICO - Festival Interno do Colégio Objetivo, com a música "Extra, Extra".
A banda já passou por duas fases, sendo a primeira iniciada desde a gravação de: O Som que Te Faz Girar, ao qual se destacou a canção "Extra", até hoje o maior hit da banda. Com uma mudança constante de integrantes, a banda lançou dois trabalhos de grande repercussão, Cristo ou Barrabás de 1992 e Armagedom de 1995, sendo notável no último o rock experimental e considerado o melhor trabalho do Katsbarnea. O vocalista Brother Simion já possuía uma carreira solo estável, e após o lançamento do aclamado Asas em 1998, deixou o grupo.
Com a volta de Paulinho Makuko e Marcelo Gasperini e a presença de Déio Tambasco e Jadão, integrantes de longo tempo na banda, o Katsbarnea gravou o seu trabalho mais bem sucedido comercialmente, Acústico - A Revolução está de volta, contando com regravações. Após isso, a banda ficou durante três anos sem gravar um novo disco, quando lançou Profecia, unindo o rock com a música erudita. Entretanto, o repertório conteve apenas regravações e canções da carreira solo de Brother Simion. A partir daí, o Katsbarnea entrou em crise, e a saída de Déio Tambasco, Jadão e Makuko fez com que o conjunto não lançasse nenhum material inédito.
Após treze anos sem um disco inédito, o renascimento do Katsbarnea veio em 2007 com a gravação de: A Tinta de Deus, que contou com a volta de Tambasco, Gasperini e Makuko na formação. A obra recebeu elogios da crítica especializada e em comemoração dos vinte anos do grupo, foi gravado o DVD Katsbarnea - Ao Vivo. Entretanto, o grupo continuou a sofrer uma mudança constante de integrantes. Apenas com Paulinho Makuko da formação original, o grupo lançou o single "Nasceu um Novo Dia" em 2012, como prévia do novo álbum de estúdio que está sendo gravado.





  5º Khorus

Khorus é uma banda brasileira de rock cristão formada em 2000 na cidade de Vitória. A banda foi indicada por anos consecutivos ao prêmio de "Melhor Banda" no Troféu Talento. No começo, Khorus foi uma banda de Pop rock, mudando seu estilo, posteriormente, para o Metal Cristão.
Descobertos em 2000 pela gravadora Zekap Gospel em (Vitória (ES), o Khorus surgiu em 2001, aproveitando a falta de opções musicais para os jovens e adolescentes evangélicos. Toninho percebeu essa carência em pleno Rock in Rio III, quando, na noite teen – que teve shows de *NSYNC, Aaron Carter e Sandy & Junior, entre outros –, acordou e, ao ligar a televisão, descobriu que aquela era a noite mais concorrida do festival. “Naquele momento Deus começou a falar no meu coração: ‘quantos crentes há naquele lugar, que estão ali simplesmente porque não há nada igual no meio evangélico?’ Então senti que aquela era a hora, e que estava diante de uma estratégia perfeita de evangelismo”, conta Toninho, que naquela noite também via se cumprir uma profecia que recebera na adolescência. “Eu sabia que isso algum dia iria acontecer, porque Deus já havia me falado, aos 13 anos, que meu trabalho seria com jovens e adolescentes. Passaram-se 12 anos para se cumprir o que Ele prometeu.”





6º Quatro Por Um

Quatro por Um é um grupo musical gospel brasileiro fundado em 2002. A banda já possui 6 álbuns de estúdio e foi formada inicialmente por quatro integrantes, que foi liderada por Emerson Pinheiro, e atualmente, tem como vocalísta Klev Soares (ex-vocalista da banda Promises).
Em 2002, a banda foi criada por Emerson Pinheiro, que se juntou aos amigos Valmir Bessa, Duda Andrade e Marcus Salles, para levar os jovens a ter um compromisso sério com a igreja através da música. Os quatro integrantes já eram bons músicos, e também já eram conhecidos no meio gospel por participação em trabalhos de vários cantores. A partir daí, todos já tinham a certeza que já estava na hora de montar uma banda, e com a ajuda de Fernanda Brum e da gravadora MK Music, o grupo teve um grande crescimento.
Entretanto, no ano de 2005, Emerson decidiu abandonar a banda devido os vários compromissos de shows e apresentações, o que acabou interferindo na vida pessoal com a esposa e a igreja. Igualmente, Marcus Salles sairia da banda em 2009 para investir em sua carreira solo. Logo depois, em 2010, foi declarado o novo e atual vocalista Klev Soares, que se adequou bem ao gênero musical e ao trabalho do 4/1. Em 2010, Marcus Salles sai do grupo para investir em sua carreira solo, deixando a vaga de Vocais e Contrabaixo para Klev.



  7º Aeroilis

Aeroilis foi uma banda brasileira de rock cristão, que permaneceu durante cerca de 12 anos em atividade. É precursora do chamado "novo movimento", em que artistas e músicos cristãos do Brasil buscam novas linguagens e propostas para uma música mais universal, sucedido por vários conjuntos de rock, como Tanlan e Palavrantiga.
O primeiro trabalho da Aeroilis foi lançado em 2004 de forma independente, tendo como título o nome homônimo do grupo. A obra recebeu atenção regular do público e chamou a atenção da gravadora Bompastor, que relançou a obra no ano seguinte pelo selo, num contrato de 3 anos. Durante este período, a banda divulgou seu trabalho pelo país, e passou por diversas crises que impediram o lançamento do trabalho seguinte.
Após vários problemas, o grupo voltou a ativa em 2010, e lançou de forma independente em seu site oficial, em abril de 2010 o álbum Nada Mais Além, que mostrou o amadurecimento deste, tanto letristicamente e instrumentalmente. Paralelo à isso, as crises continuaram, e por decisão consensual dos integrantes, a banda anunciou o término de suas atividades em fevereiro de 2013.
A banda se formou em Florianópolis, Santa Catarina, no verão de 2001, por Raphael Campos no vocal e guitarra, Eduardo Galvani no baixo e Arvid Auras na bateria. No princípio o nome escolhido foi Aerowillys, que era o nome de um carro antigo. Porém, os integrantes descobriram que havia uma outra banda com o mesmo nome em São Paulo. Para evitar confusão, foi alterada apenas a grafia, ficando, assim, Aeroilis.
No início de 2004, o Aeroilis se tornou um quarteto com a entrada de Fernando Porto ("Fejão"), assumindo a segunda guitarra. Fernando Porto já era conhecido de longa data dos outros integrantes, pois já haviam tocado juntos em outras bandas anteriormente. Em junho daquele ano foi lançado o primeiro CD da banda, distribuído como uma aposta do selo independente La Cruz, totalmente autoral e gravado no home estúdio da Aeroilis. Apenas quatro meses após o lançamento do CD, a banda assinou um contrato de distribuição por 3 anos com a gravadora Bompastor. O disco recebeu avaliações positivas da crítica especializada.
Em fevereiro de 2006 quem entrou na banda foi Alan, substituindo Helon que saiu devido à incompatibilidade de manter compromissos entre o Aeroilis e sua outra banda. Durante este tempo, o grupo continuou apresentando-se pelo Brasil, em divulgação do seu trabalho, embora as canções do próximo já estivessem prontas. Segundo o próprio grupo, dificuldades financeiras e pessoais impediram a gravação da obra.





8º Militantes


A banda surgiu com o nome de Protestantes mas após uma ministração do Apóstolo Estevam sobre ser Militante do Senhor resolvemos alterar o nome para Militantes “aqueles que dão a vida por uma causa
Militantes é uma banda Cristã de punk rock de São Paulo que fez parte do casting da gravadora Gospel Records. É uma banda surgida da difusão de outras duas (Advertência e Protestantes) . Já gravaram quatro álbuns em sua carreira e já foram indicados no Troféu Talento . Em 2010, lançaram Destrua o Controle, que foi produzido durante 2008 e 2009




9º Metal Nobre


Metal Nobre é uma banda brasileira de rock e metal cristão formada em Taguatinga, no Distrito Federal, nascida com membros de diversas igrejas evangélicas do Distrito Federal, em 1997, foi fundada por JT, Kenny Gouveia, Pedro Pantoja e Maurício Barbosa. A banda é herdeira de outra, JT e Banda, cujos músicos, antes da primeira gravação, optaram por mudar de nome. Metal Nobre é considerada uma das melhores bandas do rock cristão brasileiro, sendo que no gêneros hard rock, heavy metal e blues, considerado por muitos críticos como a melhor. A banda e marcada principalmente pela voz única do seu vocalista JT, lembrando muito as fortes vozes do rock dos anos setenta e oitenta, a banda também e marcada por seus solos e arranjos bem trabalhados, e suas belas baladas. Esse ministério tem como meta anunciar a mensagem de Cristo aos que não são alcançados pela pregação da forma convencional. Suas letras estão sempre centradas no cristianismo,para isso não camuflam em suas letras o que têm a dizer. Assim como é inabalável o posicionamento cristão do grupo, também é ótimo o Hard Rock que executam. Referências musicais e as tradicionais comparações não faltam, como por exemplo Bride, Guns N' Roses ou Scorpions. Mas a banda garante que sabe separar o joio do trigo, impondo seu estilo. A banda fez sucesso no Distrito Federal e no Brasil. Em 1999 lança o álbum "Revelação", considerado o melhor álbum do rock cristão brasileiro e com certeza contém um dos solos mais marcantes do metal cristão na faixa 10 "Jerusalém",esse álbum vendeu trinta mil discos,uma marca considerável para uma banda de metal cristão. O nome da banda foi retirado de um sonho que o baixista Kenney Gouveia teve em 1997.





10º Novo Som

O Novo Som surgiu de um grupo de louvor da Igreja Batista em Padre Miguel, RJ. É uma das bandas gospel que surgiram nas igrejas evangélicas no início dos anos 80 e mantiveram uma carreira sólida. Gravou o primeiro álbum em 1988 e atua até os dias de hoje.
A banda Novo Som conseguiu se estabelecer e acumular diversos prêmios. Apesar de manter o mesmo estilo original, novas concepções artísticas são incorporadas à musicalidade da banda, que já possui reconhecimento também fora do Brasil. Em novembro de 2002, o Novo Som fez seu primeiro show fora do país, em Lowell (Boston) e depois disso passou a realizar turnês por várias cidades dos EUA, que já acontecem desde 2003. A banda já esteve também em todos os estados brasileiros e em grandes casas de espetáculos, inclusive, em uma das maiores casas de shows da América Latina, o Metropolitan, atual Citibank Hall.
Em sua carreira, o Novo Som conquistou vários prêmios da crítica especializada e com vendagens expressivas de CDs (que já são quinze álbuns gravados, com mais um milhão de cópias vendidas em toda a carreira) e dois DVDs.
Em 2006 o Novo Som grava o CD/DVD intitulado "Na Estrada" , o trabalho foi realizado na cidade de Manaus, no Amazonas.
Em 2009 sai outro CD com canções inéditas intitulado "Estação de Luz". O álbum conta com canções inéditas e com as regravações das canções "Desacreditado" da Banda e Voz, e da canção título "Estação de Luz", da banda "Praise Machine" e "Recomeçar" composta por Edson Gadelha e David Fantazzini (ex-participante do reality show "Fama" da Rede Globo e ex-vocalista da banda Praise Machine). O álbum também trouxe três canções românticas (uma delas de autoria do ex-baixista da banda, Lenilton).
Em 2012 a banda, (através do programa "Canções Para Sempre", apresentado por Alex Gonzaga na Rádio Melodia), anuncia sua saída da gravadora MK Music, da qual fazia parte há 12 anos. Anunciaram também que em 2013 a banda lançará CDs e DVDs em comemoração os 25 Anos de ministério.
A banda também divulgou em suas redes sociais que irá lançar um CD e DVD em parceria com a Banda Catedral, em razão do grande sucesso do Show "Mais que Amigos = Irmãos", realizado no Rio de Janeiro. A gravação do DVD foi realizada nos dias 14 e 15 de Novembro e contou com a participação de cerca de 1000 pessoas pagantes mais convidados. O lançamento do CD/DVD está previsto para o primeiro semestre de 2013.



FONTE DE PESQUISA

Wikipédia, a enciclopédia livre
You Tube
Sites das bandas
Mocidade Jovem Gospel

Caso sua opinião não esteja de acordo envie-nos um Email para radioavozprofetica@outlook.com
e nos der sua sugestão para nossas próximas pesquisas. Aquela banda que atingir mais votos das que estão aqui serão automaticamente postadas no lugar das que estão acima relacionadas.

O QUER VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? MANDE LOGO PARA NOSSO EMAIL SUA OPINIÃO E VOTO.


Shalom Adonay



José Alfinyahu
Pastor, Th.M. em bíblia e Th.D. em Teologia sistemática.



APRENDA O HEBRAICO BÍBLICO


ALFABETIZAÇÃO E INICIAÇÃO AO HEBRAICO BÍBLICO
 Objetivos:
- Introduzir o aluno no campo de estudo da língua hebraica.
- Alfabetizar o aluno, deixando-o apto à leitura e escrita hebraica.
- Deixar o aluno apto a realizar pesquisas utilizando o idioma hebraico, capacitando
-o quanto ao uso de dicionários.
- Exemplificar como o conhecimento do idioma hebraico pode ser útil à pesquisa e estudo das Escrituras Sagradas. Métodos didáticos:
- Aulas com audio e apostilas
AO TÉRMINO DO CURSO SERÁ EMITIDO O CERTIFICADO DE CONCLUSÃO 

OS valores DESDE MATERIAL é totalmente direcionado para o projeto NOVA JERUSALEM que visa formar profissionalmente cidadãos carentes de nossa sociedade.
Caso não queira comprar mais deseje fazer uma doação para o projeto clique no link de doação. Não importar o valor da sua contribuição o seu ato é que ajudará muitas pessoas carentes.






Biblioteca pastoral
A maior e mais completa biblioteca pastoral e teológica.
Agora ao alcance de suas mãos.
Já pensou na oportunidade de adquirir livros por apenas R$ 0,12 (doze centavos) de real cada um? Isso mesmo você leu certo! É, R$ 0,12 (doze centavos) de real cada um!
São livros de: aconselhamentos, auto ajuda, teológicos, estudos bíblicos, enciclopédias, dicionários da língua portuguesa, dicionários hebraicos, dicionários grego, bíblias de estudos, bíblias em hebraico, novo testamento grego, manual para pastor, manual do obreiros, manuais para missões e evangelismo, livros de batalha espiritual, etc.

Enfim, são livros que formam uma verdadeira e completa biblioteca pastoral e teológica tudo em DOC e PDF, roda direto em seu Pc, Tablet, Notebook e Smartfone.
É um verdadeiro cajado pastoral em suas mãos para tirar as duvidas de seus lideres a qualquer momento e lugar.
Adquira já essa maravilhosa biblioteca e tenha o conhecimento bíblico e teológico na cabeça e nas pontas de seus dedos!
Eleve a excelência do ensino em sua igreja ou comunidade.
Tudo isso por apenas R$ 0,12 (doze centavos) de real por livro!
Seja sábio e adquira já sua biblioteca pastoral. Os membros de sua igreja estão adquirindo agora. E você? Vai ficar para tras?
Tenha com você sempre a biblioteca pastoral em Cd formada por mil livros por apenas R$120,00 (cento e vinte reais). E o melhor, você pode dividir em até dez vezes.
Esse com certeza é o melhor presente que você pode dar a si mesmo, a seu pastor, filho, marido ou amigo.

UMA BIBLIOTECA DESTINADA A TODOS, PRINCIPALMENTE AOS PASTORES, LIDERES, PESQUISADORES, SEMINARISTAS E ESTUDANTES DAS DOUTRINAS BÍBLICA e TEOLÓGICAS. 

Ao realizar seu pagamento, enviaremos para seu Email a biblioteca pastoral em Cd ou se preferir mande seu endereço para nosso Email: radioavozprofetica@outlook.com . E assim que identificarmos seu pagamento enviaremos sua Biblioteca Pastoral em Cd.

A verba deste material é destinada em sua totalidade a obra social que visa reintegrar a sociedade, pessoas carentes e ex-dependentes de vários vícios que através de sua ajuda aprenderá uma profissão digna que os levará a sair da margem da sociedade e proverá o sustento seu e de seus familiares.
Faça  sua parte nos ajude nesse trabalho adquirindo sua biblioteca pastoral agora mesmo.



                                   

CURSO FORMAÇÃO TEOLÓGICA

Ajudar comprando nossos cursos

Adquirindo nos cursos você já contribui para continuação desse trabalho de divulgação da palavra de Deus e manutenção de nossos projetos sociais que visa reintegrar na sociedade aqueles que estão excluídos pela extrema pobreza.  

       Nossos Cursos foram desenvolvidos através do Moderno Método de Ensino Open University, Utilizado nas mais conceituadas universidades internacionais, onde os alunos estudam as matérias conforme sua necessidade, prioridade e disponibilidade.

             O Curso é GRÁTIS, sem mensalidades, você paga apenas uma TAXA de manutenção é pode parcelar no cartão de 10 vezes sem juros. Assim, que recebemos a notificação do seu pagamento enviaremos o curso completo, junto com a ficha de inscrição. O material chega pra você de imediato no seu Email. O acompanhamento será pela internet, tiraremos todas suas dúvidas.







DOAÇÃO VIA INTERNET

Caso queira fazer doação de qualquer valor para nos ajudar, via internet, utilizando cartões de crédito, débito o boleto bancário, clique no botão de “doação” abaixo. Utilizamos os serviços do PagSeguro Uol. É rápido e seguro.
AO DOAR GANHE UM BRINDE


         OBRIGADO por Ajudar nosso TRABALHO Social. SUA DOAÇÃO ajudará MUITAS PESSOAS SEREM Alcançadas e SOCORRIDAS. Ao DOAR qualquer valor VOCÊ GANHA TOTALMENTE GRÁTIS à ENCICLOPÉDIA DE BÍBLIA, TEOLOGIA E FILOSOFIA: 
6 VOLUMES de Russell Norman Champlin. Em mídia digital
Que enviaremos para seu E-mail assim que com firmamos sua doação.

PARTICIPE e GANHE!

PARA CONTRIBUIR COM QUALQUER VALOR CLIQUE EM DOAR 
AQUI EM BAIXO






OBRIGADO PELA SUA DOAÇÃO. 
 QUE O ETERNO TE ABENÇOE. 
 SHALOM ADONAY



CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK:  

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário