Assembléia de Deus Missão Brasil: TENHO MINHAS DÚVIDAS DO "EVANGELHO" DE HOJE

terça-feira, 27 de outubro de 2015

TENHO MINHAS DÚVIDAS DO "EVANGELHO" DE HOJE


TENHO MINHAS DÚVIDAS DO "EVANGELHO" DE HOJE

Um evangelho elitizado!
Evangelho onde se cobra por tudo.
Cobram para pregar.
Cobram para cantar.
Evangelho onde se paga por
CAMPANHA DE ORAÇÃO.
Você paga por cura e milagre.
Evangelho que o seu sacrifício está atrelado ao dinheiro.
Evangelho que seu dízimo vale mais que seu caráter cristão.
Evangelho de louvores ao homem.
Evangelho de mercenários gospels.
Evangelho de Títulos para honrar pessoas.
Evangelho de balada Gay gospel. Que teve origem na cidade de São Paulo, nessa capital aconteceu a primeira balada Gay “gospel”. O evento foi promovido pela Igreja Cidade de Refúgio.
Evangelho da ganância e abominação. Um vídeo entregue ao Ministério Público de São Paulo por um ex-voluntário da Igreja Universal revela a pregação combinada entre os bispos da cúpula da igreja para obter dízimos dos fiéis em meio à crise econômica. veja a reportagem no link - bispo-da-igreja-universal-ensina- arrancar dinheiro dos fiéis
Evangelho de idolatria, isso porque algumas igrejas que se dizem evangélicas abandonam o verdadeiro Cristo por objetos feitos por mãos humanas. vemos isso em diversos símbolos judaicos que são introduzidos nas igrejas como objeto da mais pura e terrível idolatria.
Evangelho de brigas e disputas.
Evangelho de marketing e mercadologia.
Hoje temos visto nas igrejas, além das cantinas, estandes de vendas de CDs, livros, Bíblias, fitas de vídeo, e agora tem aparecido Restaurantes, Estacionamento Rotativo, lanchonetes, locadoras e pôr incrível que pareça, em algumas igrejas há até açougue.
Evangelho da teologia inclusiva, que acolhe o pecador sem ajuda-lo a se libertar do seu pecado. Porque o que importar é seu dízimo e o coração. Isso para não dizer o seu dízimo de coração.
Evangelho onde se aceitar tudo o que não convém.
Nos dias de hoje há até atriz pornô que se diz evangélica e fiel serva de Deus.  Kamilla Werneck diz que transa com um e com outro em frente as câmaras de cinema para ganhar dinheiro e depois vai louvar a Jesus com uma Bíblia na mão porque se acha uma ferrenha evangélica. Para justificar as suas ações mundanas ela diz que ninguém pode julgar-la e que Deus só quer o seu coraçao.
Evangelho onde há lideres que praticam todo tipo de pecado.
Há as pseudos-pastoras que se casam entrem si, como aconteceu com Lanna Holder e Rosânia Rocha, as duas são pastoras da Comunidade Cidade Refugio e são lésbiscas, casadas e pastoras de uma igreja evangélica.
Há gays auto intitulado pastores como os pseudos-pastores Marcos Gladstone e Fábio Inácio que são lideres da igreja evangélica gay, chamada de Igreja Cristã Contemporânea.
Evangelho onde cantora gospel aparece completamente nua em rede social, junto a um rapaz em motel depois do culto. 
Evangelho onde há pastores insubordinados - Na verdade isso acontece porque o individuo além de insubordinado é neófito, digo isso porque o pseudo - pastor  Anderson é evangélico desde dos 10 e hoje com 26 deseja pastorear uma igreja voltada para o publico Gays. Isso pelo fato dele ter sido disciplinado por ser gay, assim sendo ele cria igreja voltada a homossexuais. Agora imagine esse evangelho que será pregado em nome do “amor”.
Evangelho que Pastor mata homem que invadiu igreja em pleno culto. O pastor Keon Allison, da City of God Church, formada predominantemente por negros, sacou sua pistola Glock e disparou 5 vezes. Smith foi socorrido e levado para um hospital próximo, mas não resistiu e morreu.
Evangelho onde Pastor mexicano mata menina de 12 anos após ela o abandonar para se relacionar com adolescente de mesma idade.
Evangelho sem renuncia, aceito por muitos porque não querem uma vida de oração e pratica do evangelho puro que renuncia o pecado.
Evangelho sem a prática do perdão,
NÃO! Esse Não é o EVANGELHO DE JESUS CRISTO.
JESUS praticou e ordenou a prática do perdão do arrependimento e de nova vida em Cristo.
Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.  Mt 4:17.
O centro do Evangelho é a cruz e a cruz é JESUS LIBERANDO PERDÃO.
O verdadeiro Evangelho é resumido neste verso:
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Jo 3:16.
JESUS Cristo nos oferece um Evangelho de amor quando disse:
Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. Jo 15:9.

O EVANGELHO DE JESUS CRISTO é viver em novidade e vida.
para sabermos o que é evangelho temos que primeiro conhecer a palavra Evangelho. E ela é uma palavra de origem grega que significa boa notícia, boas novas. Mas, alguns querem viver no passado do pecado, da mágoa, do rancor, da tristeza e da maldição de serem filhos do diabo por guardar raiva de seu irmão e seus opressores. 
O evangelho é boas novas de perdão, de orar pelos que nos perseguem e nos caluníam, esquecem ou talvez  não saibam que a pratica do verdadeiro evangelho a pessoa deve perdoar e orar por todos que nos perseguem e nos ofendem. como está escrito: Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus. Mt 5:44
Evangelho é a doutrina e a história de Jesus Cristo para salvação da humanidade.
Essa boa notícia é a mensagem de salvação e esperança trazida por Jesus Cristo ao mundo e depois proclamada pelos apóstolos e outros discípulos, e após eles, proclamada por centenas de gerações até o dia de hoje. 
Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras. Mt 16:24.
Jesus falou das boas notícias e as mostrou para as pessoas, como está escrito: E percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades. Mt 9:35.
A mensagem do evangelho nos diz de que a salvação existe e nos foi dada por Deus através de Jesus é a melhor das boas notícias e deve ser espalhada por todos nós das formas mais variadas que podemos encontrar. Assim sendo, Jesus Cristo é a própria boa notícia. Ele é o Evangelho. A vinda Dele é a notícia de que há esperança, de que Deus trouxe a Sua salvação ao mundo, de que o mal pode ser destruído e o bem pode triunfar, de que através da fé podemos ter nossos pecados perdoados e nos reconciliarmos com Deus.  
Sabemos que o evangelho de Jesus é: Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Ef 2:7.
A mensagem do evangelho de Jesus é tão simples e inacreditável que muitos não entendem e por isso não aceitam e acabam criando atalhos. 
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. ICo 2:9.

O EVANGELHO PURO DE JESUS CRISTO É SIMPLES
É para salvação de todo que crer nas boas novas de Jesus.
Ele nos leva a Deus através de Cristo, ele, o evangelho de Jesus, é cruz, e renuncias do ego, do egoismo humano. 
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gl 2;20.

O EVANGELHO DA GRAÇA DE DEUS. O Evangelho do favor imerecido, Oferecido ao homem de graça porque tudo foi pago na cruz por Jesus Cristo.
Esse é o EVANGELHO que eu creio e ofereço a você.
O Evangelho que liberta e transforma todo aquele que crer.
Esse é o evangelho de Jesus Cristo.

Esse é o EVANGELHO que eu creio e ofereço a você.

Se quiseres posso orar por você.
Basta você crê e orar com fé agora.

Repita comigo, dizendo:

Senhor Jesus quero te aceitar como meu Salvador. Confesso que sou pecador e preciso de ti, me aceite como teu discípulo. Perdoa meu Senhor os meus pecados e escreve meu nome no livro da vida. Entrego em tuas mãos o meu corpo, a minha alma e meu espírito. Minha é tua, me guarda em tuas mãos.
Amém!


Procure uma igreja, e não olhe para os homens eles são sujeitos a falhas. Olhe para Jesus Cristo.
Porque, se faz necessário que você pratique o batismo em água para remissão de pecados e ele, o batismo em àgua, é para aqueles que ainda vão trilhar esse caminho aqui na terra. Como está escrito: Respondeu-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. At 2:38.

Muitos ensinam que batismo é importante, mas não é essencial para a salvação. Essas pessoas geralmente descrevem o batismo como um sinal externo de uma graça interna, com o propósito de mostrar para outras pessoas que alguém foi salvo. Algumas pessoas ensinam que o batismo é um privilégio e um dever, não uma necessidade. Eu digo que é necessário caso você deseja ser um verdadeiro Cristão. 

Se você aceitou a Jesus, agora e orou comigo, entre em contato comigo por email quero entregar a você uma Bíblia e um curso bíblico grátis.
neste site tem uma pagina que você pode fazer seu pedido de oração é so clik aqui em pedidos de oração você será redirecionado para deixar o seu pedido de oração.

Temos videos feitos para pessoas que estão começando na fé e precisam de ajuda espiritual, aqui colocamos esses de oração  para você, ouça!

ESSE É PARA VOCÊ ORAR PELA MANHÃ QUANDO COMEÇAR SEU DIA



ESSE É PARA VOCÊ OUVIR NA SUA CASA SEMPRE QUE SE SENTIR TENTADO A SE AFASTAR DE JESUS

ORE COM FÉ

ORAÇÃO PARA QUEBRAR FEITIÇOS E MALDIÇÕES 



Espero noticias suas!

Shalom Adonay

Seu amigo José Alfinyahu

Se você gostou compartilhe e salve vidas para Jesus.

Links de assuntos citados

- Lanna Holder e Rosânia Rocha, as duas são pastoras da Comunidade Cidade Refugio e são lésbiscas, casadas e pastoras de uma igreja evangélica. veja a noticia na integra clikando aqui
- Cantora gospel aparece completamente nua em rede social, junto a um rapaz em motel depois do culto. veja a noticia na integra clikando aqui- Pastor mexicano mata menina de 12 anos após ela o abandonar para se relacionar com adolescente de mesma idade. veja a noticia na integra clikando aqui
A primeira-balada- Gay

A partir das 19h do próximo sábado (24) 02/27/2016, o Rio Grande do Sul terá a primeira igreja voltada ao público gay.  pseudo pastor-cria-igreja-voltada-a-homossexuais-no-rs/#



Declaração de Direitos Autorais

O conteúdo em nosso site é produzido por Escola Teológica para Profetas, e pertence por direito ao autor, publicador e/ETP.org. Se você gostou desse artigo, encorajamos você a distribuí-lo, desde que concorde com a política de copyright de ETP.org. e inclua essa nota.


 CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK:
  





CURSO FORMAÇÃO TEOLÓGICA

Você pode ajudar 
adquirindo nossos cursos

Adquirindo nos cursos você já contribui para continuação desse trabalho de divulgação da palavra de Deus e manutenção de nossos projetos sociais que visa reintegrar na sociedade aqueles que estão excluídos pela extrema pobreza.  

       Nossos Cursos foram desenvolvidos através do Moderno Método de Ensino Open University, Utilizado nas mais conceituadas universidades internacionais, onde os alunos estudam as matérias conforme sua necessidade, prioridade e disponibilidade.

             O Curso é GRÁTIS, sem mensalidades, você paga apenas uma TAXA de manutenção é pode parcelar no cartão de 10 vezes sem juros. Assim, que recebemos a notificação do seu pagamento enviaremos o curso completo, junto com a ficha de inscrição. O material chega pra você de imediato no seu Email. O acompanhamento será pela internet, tiraremos todas suas dúvidas.







DOAÇÃO VIA INTERNET

Caso queira fazer doação de qualquer valor para nos ajudar, via internet, utilizando cartões de crédito, débito o boleto bancário, clique no botão de “doação” abaixo. Utilizamos os serviços do PagSeguro Uol. É rápido e seguro.

AO DOAR GANHE UM BRINDE

         OBRIGADO por Ajudar nosso TRABALHO Social. SUA DOAÇÃO ajudará MUITAS PESSOAS SEREM Alcançadas e SOCORRIDAS. Ao DOAR qualquer valor VOCÊ GANHA TOTALMENTE GRÁTIS à ENCICLOPÉDIA DE BÍBLIA, TEOLOGIA E FILOSOFIA: 
6 VOLUMES de Russell Norman Champlin. Em mídia digital
Que enviaremos para seu E-mail assim que com firmamos sua doação.


PARTICIPE e GANHE!

PARA CONTRIBUIR COM QUALQUER VALOR CLIQUE EM DOAR 
AQUI EM BAIXO





OBRIGADO PELA SUA DOAÇÃO. 

 QUE O ETERNO TE ABENÇOE.

 SHALOM ADONAY



Nenhum comentário:

Postar um comentário