Assembléia de Deus Missão Brasil: SUCO VERDE PARA EMAGREÇER E COMBATER A CELULITE

sábado, 31 de outubro de 2015

SUCO VERDE PARA EMAGREÇER E COMBATER A CELULITE

             Dieta do suco verde


Um suco pode fazer toda a diferença. Isso mesmo! Conheça a dieta do suco verde que já faz parte da alimentação de muitas celebridades.

Especialistas afirmam que devemos comer em média cinco tipos de vegetais verdes por dia, além das frutas e legumes. Isso garante a saúde de ferro, literalmente. O ferro está presente principalmente nos vegetais de cor verde escuro. Mas seguir essa indicação à risca não é tão simples, afinal, ingerir todos os dias essa quantia de vegetais pode não ser tão fácil quanto parece. Uma maneira de garantir que o organismo tenha essa quantia de nutrientes é ingerindo o suco verde.

A dieta do suco verde funciona como uma desintoxicação do organismo. Em uma semana você pode perder de três à cinco quilos, seguindo uma alimentação balanceada e a prática de atividades físicas. Além de nutrir o organismo, o suco ajuda na aceleração do metabolismo e na queima calórica, o que ajuda a eliminar uns quilinhos. A modelo Daniella Sarayba foi uma das celebridades que emagreceu com a ajuda do suco.


Noz da Índia Emagrecedor Natural  - Surpreenda-se com os resultados!




Como faz a dieta do suco verde

A dieta é bem simples. Basta ingerir um copo do suco pela manhã em jejum. É preciso seguir um menu leve, sem excesso de guloseimas, como doces e refrigerante. Além disso, a prática de atividade física ajuda na queima de calorias e a diminuir a gordura localizada.

Mantenha uma alimentação balanceada
A receita é bem simples: na centrífuga, bata 2 folhas de couve, 2 talos de salsão, 1 pepino japonês, 1 cenoura, 1 punhado de agrião, 2 maçãs e 1 pedaço (3 cm) de gengibre. A bebida é termogênica, aumentando a temperatura do corpo. Assim, o organismo trabalha mais rápido para regular a mesma, gastando mais calorias. O sabor não é tão ruim quanto parece. Você pode colocar limão ou maracujá para dar um sabor legal.

Esse processo ajuda a afinar a silhueta. De manha, tente ingerir apenas o suco. Não fique mais de três horas sem se alimentar. Ficar muito tempo sem comer deixa o metabolismo lento, o que não é interessante para quem quer emagrecer. A dieta pode ser levada por dias, até você conseguir eliminar o que deseja. Lembre-se que o suco não faz milagres. É preciso uma alimentação leve e exercícios físicos.

Faça exercícios regularmente
É possível emagrecer com suco verde e perceber os resultados já na primeira semana. A bebida ainda ajuda no funcionamento do fígado e do pâncreas, dois órgãos vitais. O ferro contido nesses alimentos trabalham a favor dos órgãos. Seu organismo agradece, além de você perder aqueles quilinhos a mais. Experimente o suco verde. Se preferir, pode incrementar a receita com mais frutas ou demais ingredientes saudáveis.



                                                                                    


Suco Verde para desintoxicar.





1 folha de couve
1 maçã média com casca e sem sementes, cortada em pedaços
1 cenoura com casca, cortada em pedaços
1 punhado de salsinha
1 colher ( sopa ) de linhaça
Suco de 1/2 limão
1/2 copo de água de coco
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Beba sem coar.





Ganhe Dinheiro com o Programa de Afiliados Riqueza Natural






Benefícios do Suco de Limão e Couve

– Receita


Você sabia que existe métodos naturais que podem ajudar você a emagrecer sem prejudicar sua saúde. O limão e o couve possui uma antioxidante são ótimo diuréticos e emagrecedor sem falar nos benefícios como as vitaminas, pois o suco é muito eficiente para controlar a acidez estomacal e gazes intestinais, rico em clorofila e vitamina C, controla a vontade de consumir tabaco, e indicado aos fumantes que desejam abandonar o vício do tabagismo.
Para você que quer ter uma saúde em perfeitas qualidades e para de fumar nada melhor do que tentar não é mesmo? Por isso, saiba que para você o nosso site selecionou uma simples receita de suco de limão e couve, confira baixo como fazer passo a passo.

Ingredientes:
20ml de suco de limão (1/2 unidade) 1 folha de couve 180ml de água

Modo de preparo: bater todos os ingredientes no liquidificador, coar e servir em seguida.


                                                  
Emagreça Naturalmente com Farinha Seca Barriga - Super Promoção!



                                                       
SUCO ANTICELULITE



Toda mulher está sempre em busca de uma ajudinha a mais para se livrar da celulite. Para auxiliar na eliminação dos furinhos indesejáveis, que tal um suco anticelulite? A mistura de antioxidantes e verduras tem o poder de reduzir a inflamação das células.

FUNCIONA ASSIM
as verduras garantem maior desintoxicação enquanto o limão traz a vitamina C e o limoneno para a atividade antiinflamatória. Já a água de coco contém potássio, evitando a retenção de líquidos, e junto com a couve facilita o funcionamento do organismo. Muito bom, não é mesmo? Anote a receita!

COMO FAZER?
No dia anterior, coloque a água de coco em forminhas para gelo e leve ao congelador. No copo do liquidificador, bata bem a água de coco, a couve e a salsinha. Acrescente o abacaxi, gotas de suco de limão e a hortelã. Bata até ficar bem homogêneo. Dica: se quiser, substitua o abacaxi por melão. Adoce, caso seja necessário.

Continua...

SHALOM ADONAY

JOSÉ ALFINYAHU
Professor, Th.M em bíblia e Th.D em Teologia Sistematica.


Se você gostou compartilhe e ajude pessoas que precisam perder peso.

DIVULGUE NOSSO BLOGGER

SEJA NOSSO SEGUIDOR (A)

PROXIMO ASSUNTO; COMO ENVELHECER COM SAÚDE COM AJUDA DAS PLANTAS



CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK:
  




CURSO FORMAÇÃO TEOLÓGICA

Ajudar comprando nossos cursos

Adquirindo nos cursos você já contribui para continuação desse trabalho de divulgação da palavra de Deus e manutenção de nossos projetos sociais que visa reintegrar na sociedade aqueles que estão excluídos pela extrema pobreza.  

       Nossos Cursos foram desenvolvidos através do Moderno Método de Ensino Open University, Utilizado nas mais conceituadas universidades internacionais, onde os alunos estudam as matérias conforme sua necessidade, prioridade e disponibilidade.

             O Curso é GRÁTIS, sem mensalidades, você paga apenas uma TAXA de manutenção é pode parcelar no cartão de 10 vezes sem juros. Assim, que recebemos a notificação do seu pagamento enviaremos o curso completo, junto com a ficha de inscrição. O material chega pra você de imediato no seu Email. O acompanhamento será pela internet, tiraremos todas suas dúvidas.







DOAÇÃO VIA INTERNET

Caso queira fazer doação de qualquer valor para nos ajudar, via internet, utilizando cartões de crédito, débito o boleto bancário, clique no botão de “doação” abaixo. Utilizamos os serviços do PagSeguro Uol. É rápido e seguro.

AO DOAR GANHE UM BRINDE

         OBRIGADO por Ajudar nosso TRABALHO Social. SUA DOAÇÃO ajudará MUITAS PESSOAS SEREM Alcançadas e SOCORRIDAS. Ao DOAR qualquer valor VOCÊ GANHA TOTALMENTE GRÁTIS à ENCICLOPÉDIA DE BÍBLIA, TEOLOGIA E FILOSOFIA: 
6 VOLUMES de Russell Norman Champlin. Em mídia digital
Que enviaremos para seu E-mail assim que com firmamos sua doação.


PARTICIPE e GANHE!

PARA CONTRIBUIR COM QUALQUER VALOR CLIQUE EM DOAR 
AQUI EM BAIXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário